OURO VERDE REALIZA MAIS UM ANO DO PROJETO CONHEÇA SÃO PAULO, COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL.

O Projeto Conheça São Paulo teve início no ano de 2001, e já está na 18ª edição, com o objetivo de premiar alunos dos 9º anos, incentivando-os a ter um bom rendimento escolar, diminuir a evasão, melhorar assiduidade e ter uma boa disciplina.

De 02 a 08 de dezembro de 2018, 40 alunos foram classificados para viagem cultural que passou por diversos pontos turísticos da capital, tais como: Centro de Controle Operacional do Metrô, percorrendo a Estação Armênia até a Luz, Pinacoteca, Parque do Ibirapuera, Allianz Parque, Shopping Center Norte, Teatro Municipal, Mercado Municipal, Praça Princesa Isabel, Museu do Catavento e Zoológico.

Após a ida à capital, os alunos desceram ao litoral, na cidade de Peruíbe e desfrutaram de alguns dias junto a membros da equipe escolar.

A diretora, Valéria D. Vecchiati Cenerine destaca que “Além de incentivar os alunos para terem melhor desempenho, o projeto visa atender uma grande parte de alunos que não dispõe de recursos financeiros, para realizar uma viagem para conhecer diversos pontos importantes da capital e do litoral paulista”.