OURO VERDE REALIZA TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY INFANTIL COM OS ALUNOS DO PROJETO POEIRINHA AINDA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

No último Domingo (21), foi realizado o Torneio de Futebol Society Infantil com os alunos do Projeto Poeirinha no Mini Campo Municipal.

Foi disputado nas categorias Dentinho e Dente de Leite com a participação de 50 alunos do Projeto. O evento contou com a participação do Prefeito Municipal Nilson da Silva, Rodrigo Barbosa da Cruz Dirigente Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Diego Bezerra e Antônio Batalha voluntários.

Após os jogos e as premiações para as crianças, houve confraternização com lanches e suco para os alunos e na sequência houve sorteio de brindes.