JANTAR TEMÁTICO MARCA O DIA DOS PROFESSORES E SERVIDORES EM OURO VERDE-SP

Professores e Servidores da Rede Municipal de Ensino de Ouro Verde comemoram seu dia com jantar dançante com o tema Preto&Branco.

Nossa equipe da Rede Municipal de Ensino e também da EE Ferdinando Ienny, participaram quinta-feira (11/10/2018), de um jantar com tema Preto&Branco realizado em comemoração ao Dia dos Professores e Servidores, promovido pelo Departamento Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer. O evento foi custeado pelos próprios servidores e também graças aos parceiros e patrocinadores que colaboraram para que a festa acontecesse.

Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento, que contou ainda com o show da Banda Sem Limites e a presença do Prefeito Nilson da Silva e nosso Diretor de Educação Rodrigo Barbosa da Cruz.

Rodrigo  parabenizou todos os professores e Servidores e disse estar muito feliz novamente já que é a segunda edição para homenagear esses profissionais que tanto contribuem para o crescimento da sociedade e salientou que:

“A todos os PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO pelo tanto de transformação que realizam todos os dias nas Escolas Municipais, construindo pontes, para centenas de alunos(as) realizarem a travessia para a civilização, para um mundo mais ético, fraterno e solidário”.

Parabéns aos nossos queridos servidores que fazem da educação um grandioso projeto de vida.