PREFEITO REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES AOS MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR.

O Prefeito Nilson da Silva, o Dirigente de Educação Rodrigo Barbosa da Cruz e os representantes do Setor de Obras e Transportes João Batista Eugênio e Virgílio Souza Reis estiveram no gabinete da Prefeitura para entrega de uniformes aos motoristas do transporte escolar de Ouro Verde. Os motoristas são responsáveis por garantir segurança as nossas crianças que são transportadas diariamente, e o uniforme é um item essencial para identificação dos motoristas.

O Prefeito Nilson, “agradeceu o empenho, o cuidado, o carinho e o zelo dos motoristas e ressaltou a importância da responsabilidade deles no trabalho, pois exercem a função de transportar crianças do nosso município”.

Diariamente, os motoristas realizam o transporte dos estudantes da Educação Básica do município que residem na zona rural, além de atender o transporte de crianças da Educação Infantil que residem na zona urbana.