Capacitação para Servidores que atuam nas Unidades Escolares Municipais é um Sucesso.

No dia 17 de julho os “Servidores da Educação” tiveram um dia bem proveitoso com uma palestra com o Psicólogo Wilson Cezar Barros com o tema: “Motivação e Autoestima” no período da manhã a palestra intitulada: Reflexão para desenvolver a motivação e autoestima sensibilizou todos os servidores com reflexões constantes no decorrer de toda manhã. No período da tarde os servidores divididos por unidades escolares receberam orientações através de uma roda de conversa com o Diretor Municipal de Educação Rodrigo Barbosa da Cruz, que ressaltou a importância de cada servidor dentro da comunidade escolar e suas representatividades perante a sociedade.

“Toda essa capacitação para os profissionais que atuam no meio da educação é essencial para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais que possibilitarão uma atuação mais efetiva e próxima de nossas crianças e adolescentes, só assim conseguiremos ter uma relação saudável nos ambientes escolares” – concluiu Rodrigo satisfeito em saber que os servidores apreciaram toda a capacitação que tiveram neste dia.