OURO VERDE PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

O município de Ouro Verde participou na última semana do Dia do Desafio, onde durante todo o dia foi realizado prática de atividades, através do Departamento de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

E assim como nos anteriores, foram realizadas atividades diversas desenvolvidas pelos professores de Educação Física, com o apoio de todos os demais professores das Unidades de Ensino. As atividades do Dia do Desafio, busca incentivar a prática de atividades físicas e conscientizar aos alunos e toda a população sobre a saúde.

O lema é fazer 15 minutos de atividade e registrar a participação. Mas a competição é apenas um estímulo. A idéia é que as pessoas participem e se motivem a incluir a atividade física no seu dia a dia.