EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 16/2018 – DO PROCESSO SELETIVO 02/2017

JOSÉ VALENTIM FERRARI, Prefeito Municipal de Ouro Verde, usando de suas atribuições legais e nos termos do Edital de Processo Seletivo nº. 02/2017 CONVOCA o (a) candidato (a) aprovado (a) e classificado (a) no Processo Seletivo em epígrafe, abaixo relacionado, para a sessão de escolha de vaga e de atribuição de classes e/ou aulas, a ser realizada nos dia, local e horário, adiante mencionados e, para tanto, baixa as seguintes instruções ao candidato.

1- Relação de documentos a serem apresentados (02 cópias de cada documento):

R.G.;

CPF;

Título de eleitor

Comprovante de votação;

Carteira de trabalho (página com a foto e verso da página);

Cartão do PIS ou PASEP;

Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

Comprovante de residência;

Certidão de nascimento (se solteiro), ou casamento (se casado);

Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos.

Atestado de antecedentes criminais;

Declaração de não ocupar cargo público ou acúmulo, sendo que em caso de acúmulo, apresentar declaração do órgão público com o horário de trabalho da unidade de origem (quando couber);

Declaração de não ter sido demitido do serviço público;

Perícia médica a ser agendada por esta Prefeitura.

Comprovante autenticado da habilitação legal (Histórico e Diploma) para o exercício do cargo (conforme tabela abaixo):

Nomenclatura Exigências complementares
no ato da posse
Professor Educador Habilitação especifica para o magistério na Educação Infantil.

2– Relação dos Candidatos Convocados:

Nomenclatura Classificação Nome RG
Professor Educador

ALINE DE OLIVEIRA SANTOS 47.621.735-0

3 – Data, hora e local de escolha

DIA: 10 de abril de 2018.

LOCAL: Prefeitura Municipal de Ouro Verde, com endereço à Avenida São Paulo, nº 926 –         Ouro Verde – SP.

HORÁRIO: 8:30  às 9 :30 horas.

O não comparecimento do candidato no prazo estabelecido, após a publicação do presente Edital, implicará na perda dos direitos decorrentes de sua habilitação no Concurso.

Ouro Verde, 06 de abril de 2018.

José Valentim Ferrari