EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 15/2018 – DO PROCESSO SELETIVO 02/2017

JOSÉ VALENTIM FERRARI, Prefeito Municipal de Ouro Verde, usando de suas atribuições legais e nos termos do Edital de Processo Seletivo nº. 02/2017 CONVOCA os (as) candidatos (as) aprovados (a) e classificados (as) no Processo Seletivo em epígrafe, abaixo relacionados, para a sessão de escolha de vaga e de atribuição de classes e/ou aulas, a ser realizada nos dia, local e horário, adiante mencionados e, para tanto, baixa as seguintes instruções aos candidatos.

1- Relação de documentos a serem apresentados (02 cópias de cada documento):

R.G.;

CPF;

Título de eleitor

Comprovante de votação;

Carteira de trabalho (página com a foto e verso da página);

Cartão do PIS ou PASEP;

Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

Comprovante de residência;

Certidão de nascimento (se solteiro), ou casamento (se casado);

Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos.

Atestado de antecedentes criminais;

Declaração de não ocupar cargo público ou acúmulo, sendo que em caso de acúmulo, apresentar declaração do órgão público com o horário de trabalho da unidade de origem (quando couber);

Declaração de não ter sido demitido do serviço público;

Perícia médica a ser agendada por esta Prefeitura.

Comprovante autenticado da habilitação legal (Histórico e Diploma)  para o exercício do cargo (conforme tabela abaixo):

Nomenclatura Exigências complementares
no ato da posse
Professor Educador Habilitação especifica para o magistério na Educação Infantil.

2– Relação dos Candidatos Convocados:

Nomenclatura Classificação Nome RG
Professor Educador

MARTA LUCIANA ALVES DA SILVA 24.858.526-5

3 – Data, hora e local de escolha

DIA: 06 de abril de 2018.

LOCAL: Prefeitura Municipal de Ouro Verde, com endereço à Avenida São Paulo, nº 926 –         Ouro Verde – SP.

HORÁRIO: 8:30  às 9 :30 horas.

O não comparecimento do candidato no prazo estabelecido, após a publicação do presente Edital, implicará na perda dos direitos decorrentes de sua habilitação no Concurso.

Ouro Verde, 03 de abril de 2018.

José Valentim Ferrari