EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 11/2018 DO CONCURSO PÚBLICO 02/2017

JOSÉ VALENTIM FERRARI, Prefeito do Município de Ouro Verde – SP, considerando a Homologação do Concurso Público nº 002/2017, convoca os (as) candidatos (as) abaixo relacionados a comparecerem na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida São Paulo, 926 – Centro de Ouro Verde, para apresentação de documentos, no dia 27 de março de 2018, das 08:30 às 9:30.

1- Relação de documentos a serem apresentados (02 cópias de cada documento):

R.G.;

CPF;

Título de eleitor

Comprovante de votação;

Carteira de trabalho (página com a foto e verso da página);

Cartão do PIS ou PASEP;

Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

Comprovante de residência;

Certidão de nascimento (se solteiro), ou casamento (se casado);

Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos.

Atestado de antecedentes criminais;

Declaração de não ocupar cargo público ou acúmulo, sendo que em caso de acúmulo, apresentar declaração do órgão público com o horário de trabalho da unidade de origem (quando couber);

Declaração de não ter sido demitido do serviço público;

Perícia médica a ser agendada por esta Prefeitura.

Comprovante autenticado da habilitação legal     (Histórico e Diploma)  para o exercício do cargo (conforme tabela abaixo):

Nomenclatura Exigências complementares
no ato da posse
Professor de Educação Especial Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação em Educação Especial ou, em sua falta, curso normal em nível médio ou superior, com especialização em educação especial, para a docência em educação especial.

2- Relação dos Candidatos Convocados:

Nomenclatura Classificação Nome RG/CPF
Professor de Educação Especial ELISANGELA AMBROSIO DA SILVA BIGNARDI 3069551303

O não comparecimento do candidato no prazo estabelecido, após a publicação do presente Edital, implicará na perda dos direitos decorrentes de sua habilitação no Concurso.

Ouro Verde, 22 de março de 2018.

José Valentim Ferrari