EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 10/2018 – DO PROCESSO SELETIVO 02/2017

JOSÉ VALENTIM FERRARI, Prefeito Municipal de Ouro Verde, usando de suas atribuições legais e nos termos do Edital de Processo Seletivo nº. 02/2017 CONVOCA os (as) candidatos (as) aprovados (a) e classificados (as) no Processo Seletivo em epígrafe, abaixo relacionados, para a sessão de escolha de vaga e de atribuição de classes e/ou aulas, a ser realizada nos dia, local e horário, adiante mencionados e, para tanto, baixa as seguintes instruções aos candidatos.

1- Relação de documentos a serem apresentados (02 cópias de cada documento):

R.G.;

CPF;

Título de eleitor

Comprovante de votação;

Carteira de trabalho (página com a foto e verso da página);

Cartão do PIS ou PASEP;

Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

Comprovante de residência;

Certidão de nascimento (se solteiro), ou casamento (se casado);

Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos.

Atestado de antecedentes criminais;

Declaração de não ocupar cargo público ou acúmulo, sendo que em caso de acúmulo, apresentar declaração do órgão público com o horário de trabalho da unidade de origem (quando couber);

Declaração de não ter sido demitido do serviço público;

Perícia médica a ser agendada por esta Prefeitura.

Comprovante autenticado da habilitação legal (Histórico e Diploma)  para o exercício do cargo (conforme tabela abaixo):

Nomenclatura Exigências complementares
no ato da posse
Professor de Ensino Fundamental I Habilitação especifica para o magistério no 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.
Professor de Ensino Fundamental II –Lingua Portuguesa Licenciatura Plena com habilitação especifica em área própria ou formação superior em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente.

2- Relação dos Candidatos Convocados:

Nomenclatura Classificação Nome RG
Professor de Ensino Fundamental I

11º PAULA ROBERTA GONÇALVES SHIGUEOKA 35.141.244-X
  12º BRAULIO IZIDO DE AGUIAR 41.109.782-9
Professor de Ensino Fundamental II – Língua Portuguesa DENNER DIEGO CARDOSO 48.352.908-4
SAMIRA OLIVIERA CURTI DE LIMA 40.566.587-8

3 – Data, hora e local de escolha

DIA: 26 de março de 2018.

LOCAL: Prefeitura Municipal de Ouro Verde, com endereço à Avenida São Paulo, nº 926 – Ouro Verde – SP.

HORÁRIO: 8:30  às 9 :30 horas.

O não comparecimento do candidato no prazo estabelecido, após a publicação do presente Edital, implicará na perda        dos direitos decorrentes de sua habilitação no Concurso.

Ouro Verde, 21 de março de 2018.

José Valentim Ferrari