Foi dado o ponta pé inicial para construção das 100 casas populares em Ouro Verde – SP.

Neste sábado (24/02/18) começaram os trabalhos de terraplanagem no terreno que receberá a construção das casas populares.

A empresa JK sediada no município de Ouro Verde/SP começou a preparação do terreno que abrigará o canteiro de obras para construção das moradias.

Na ultima quinta-feira (22/02/18) nosso Prefeito Valentim Ferrari esteve reunido com o representante da empreiteira responsável pela execução da obra de construção das 100 novas casas populares, e reivindicou que parte dos trabalhadores envolvidos na obra sejam moradores de nossa cidade, visando assim o fortalecimento da economia local e a geração de novos empregos.

O representante da empreiteira se mostrou solidário ao pedido de nosso Prefeito e se comprometeu a abrir quantas vagas forem possíveis para Pedreiros, serventes, eletricistas, carpinteiros, serralheiros e outros, dentro da capacidade técnica dos profissionais.

O Prefeito Valentim Ferrari falou para a assessoria de comunicação da prefeitura:

“-As obras estão iniciando dentro do cronograma, em breve teremos mais novidades. A construção das 100 casas vão beneficiar muito nossa cidade nos próximos meses, além das cem famílias que terão uma nova moradia, a nossa economia deve se fortalecer um pouco mais com a geração de empregos e o giro efetivo de dinheiro no comércio. Como eu falei no final do ano passado, 2018 promete ser um ano bom para todos moradores de Ouro Verde.”

Máquina trabalhando na preparação do solo.

Nota: Assessoria de Comunicação.