Aprovado reajuste salarial de 2,94% para os Funcionários Públicos Municipais de Ouro Verde-SP.

O projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de nossa cidade.

Nosso Prefeito Valentim Ferrari encaminhou para a Câmara Municipal um projeto de lei que previa o aumento salarial de 2,94% a todos os Servidores Públicos Municipais de Ouro Verde/SP.

E nesta ultima sexta-feira (23/02/18) a Câmara Municipal em sessão extraordinária aprovou por unanimidade o referido aumento salarial. Aumento esse que já passa a valer a partir deste mês de Fevereiro de 2018.

O Prefeito Valentim Ferrari falou sobre o reajuste salarial:

“- Estamos trabalhando dentro da realidade financeira do município, é claro que gostaríamos de dar um aumento ainda maior, mas de momento é esse que podemos. Mais importante do que o aumento em si, é mantermos os pagamentos em dia dos nossos servidores públicos, e isso eu não abro mão.

Quero agradecer a dedicação de todos e o empenho que estão tendo em fazer de nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver.”