Prefeito Valentim Ferrari e Governador Geraldo Alckmin assinam liberação de verba para construção de 100 moradias em Ouro Verde – SP.

Na última segunda-feira (29/01/18) o Prefeito Valentim Ferrari esteve na capital paulista assinando junto ao Governador Geraldo Alckmin a liberação da verba para construção de 100 moradias CDHU em nossa cidade.

Este convênio é uma parceria entre município, que doará os terrenos para construção; Estado, que fará aporte de R$ R$ 3,5 milhões por meio da Agência Casa Paulista; e União, que destinará os recursos do Minha Casa, Minha Vida, dentro das regras do FAR conforme o porte do município.

“A gente fica muito, muito feliz porque não há nada mais importante do que proporcionar a essas famílias o acesso a segurança do teto e com valor menor do que o aluguel de R$ 80 a R$ 240 de prestação para ser dono da casa. Casas da melhor qualidade”, disse Alckmin durante a assinatura no Palácio dos Bandeirantes.

“Depois, além das famílias que têm o sonho da moradia, construção é emprego direto. E começa já, as ordens de serviços estão contratadas. Não há crescimento só com consumo, precisa ter investimento. Estamos celebrando um binômio, crescimento e inclusão”, completou o governador.

O nosso Prefeito Valentim Ferrari disse na ocasião:

“Mais um importante passo para nossa cidade foi dado hoje, como o próprio Governador falou além das famílias que terão sua tão sonhada casa própria, estaremos também gerando uma quantidade significativa de empregos na construção das casas. Estamos no caminho certo e vamos cada vez mais fazer de nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver.”

A prefeitura deve estabelecer já nos próximos dias o cronograma de andamento da obra, em breve teremos mais notícias.

Na ocasião também estiveram presentes o Vereador Roberto Medeiros e o Diretor de Gabinete Municipal Jovanio.

(informações extraídas do site: www.saopaulo.sp.gov.br)