EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 05/2018 – DO PROCESSO SELETIVO 02/2017

JOSÉ VALENTIM FERRARI, Prefeito Municipal de Ouro Verde, usando de suas atribuições legais e nos termos do Edital de Processo Seletivo nº. 02/2017 CONVOCA os (as) candidatos (as) aprovados (a) e classificados (as) no Processo Seletivo em epígrafe, abaixo relacionados, para a sessão de escolha de vaga e de atribuição de classes e/ou aulas, a ser realizada nos dia, local e horário, adiante mencionados e, para tanto, baixa as seguintes instruções aos candidatos.

1- Relação de documentos a serem apresentados (02 cópias de cada documento):

R.G.;

CPF;

Título de eleitor

Comprovante de votação;

Carteira de trabalho (página com a foto e verso da página);

Cartão do PIS ou PASEP;

Comprovante de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;

Comprovante de residência;

Certidão de nascimento (se solteiro), ou casamento (se casado);

Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos.

Atestado de antecedentes criminais;

Declaração de não ocupar cargo público ou acúmulo, sendo que em caso de acúmulo, apresentar declaração do órgão público com o horário de trabalho da unidade de origem (quando couber);

Declaração de não ter sido demitido do serviço público;

Perícia médica a ser agendada por esta Prefeitura.

Comprovante autenticado da habilitação legal (Histórico e Diploma)  para o exercício do cargo (conforme tabela abaixo):

Nomenclatura Exigências complementares
no ato da posse
Professor de Educação Especial Licenciatura Plena em pedagogia com habilitação em Educação Especial ou em nível de especialização em educação especial.
Professor de Ensino Fundamental I Habilitação especifica para o magistério no 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.
Professor de Ensino Fundamental II – Ciências Físicas e Biológicas Licenciatura Plena com habilitação especifica em área própria ou formação superior em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente.
Professor de Ensino Fundamental II – História Licenciatura Plena com habilitação especifica em área própria ou formação superior em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente.
Professor de Ensino Fundamental II – Matemática Licenciatura Plena com habilitação especifica em área própria ou formação superior em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente.

2- Relação dos Candidatos Convocados:

Nomenclatura Classificação Nome RG
Professor de Educação Especial

NERINA DOS SANTOS 23.999.875-3
RENATA HELIODORA FREITAS DUDUSS 29.241.600-3
Professor de Ensino Fundamental I

FABIANA MARTINS 45.195.635-7
ARIELE MARTINS SANTOS 45.145.244-6
GLAUCIA MAZZARO DOS SANTOS 32.575.091-9
DANIELA MATA DE OLIVEIRA 49.587.374-3
  THAIS LOPES FERREIRA 47.953.048-8
Professor de Ensino Fundamental II – Ciências Físicas e Biológicas CAMILA DA SILVA RIBEIRO 00.169.564-2
Professor de Ensino Fundamental II – História DEYVID LEITE LOBO 47.935.988-x
Professor de Ensino Fundamental II – Matemática FABRICIO GOMES DA SILVA 45.454.305-0

3 – Data, hora e local de escolha

DIA: 31 de janeiro de 2018.

LOCAL: Prefeitura Municipal de Ouro Verde, com endereço à Avenida São Paulo, nº 926 – Ouro Verde – SP.

HORÁRIO: 10:00  às 11 :00 horas.

O não comparecimento do candidato no prazo estabelecido, após a publicação do presente Edital, implicará na perda        dos direitos decorrentes de sua habilitação no Concurso.

Ouro Verde, 29 de janeiro de 2018.

José Valentim Ferrari