Torneio de Futsal de férias de Ouro Verde-SP é definido em congresso técnico com dirigentes.

Na última quarta-feira (24/01/18) representante das equipes inscritas se reuniram para acertar detalhes do torneio.

Foram 11 equipes do município inscritas, divididas em grupo único no sistema de mata mata com jogos a serem realizados no período da noite.

O torneio teve início na quinta-feira (25/01/18) com a previsão da final para a próxima quarta-feira dia 31.

Os jogos ocorrerão na quadra em anexo ao Ginásio de Esportes Municipal.

Promovido pelo governo municipal, a competição tem por objetivo incentivar a prática de futebol e promover a integração dos participantes, atletas e dirigentes em um ambiente de amizade e de respeito às normas da competição com disciplina, educação e espírito esportivo.