EDITAL RETIFICADO NA INTEGRA DE CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Considerando-se a necessidade de alteração de data de convocação e atribuição de classes e/ou aulas remanescentes para Professores Efetivos e Temporários do edital de convocação, antes CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇAO DE AULAS NA REDE MUNICIPAL. Passa a republicar, na integra, o Edital devidamente retificado.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2018 PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O Setor Municipal de Educação de Ouro Verde torna público o edital de atribuição de classes e/ou aulas para o ano letivo de 2018.

Dia 26 de janeiro

No Departamento Municipal de Educação – Avenida São Paulo, 920 – Centro – Ouro Verde/SP.

08:00   horas   –  Efetivos do CEER Profª Maria Vanha Roga Primo.

09:00   horas   –  Efetivos da EMEI Aurora Dalva Arantes de Carvalho.
10:00   horas   –  Efetivos da Creche Escola Municipal Carrossel.
13:00   horas   –  Efetivos da EMEF Profª. Júlia Roseira Jerônimo.

Dia 29 de janeiro

08:00 horas     – Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – Língua Portuguesa e L.E.M.Inglês.

09:30 horas     –  Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – Ciências Físicas e Biológicas.

10:30 horas     –  Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – História e Geografia.

13:00 horas     –  Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – Matemática.

14:00 horas     –  Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – Arte.

15:30 horas     –  Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – Educação Física.

16:30 horas – Atribuição de saldo de aulas remanescente para Efetivos da Rede Municipal

Dia 31 de janeiro

8:30 horas – Atribuição de saldo de aulas remanescente para os Temporários classificados no Processo Seletivo nº 002/2017, conforme convocação a ser publicada no Jornal Regional.

Ficam os professores efetivos e os temporários classificados no Processo Seletivo nº 002/2017, desde já devidamente convocados para comparecerem na data, local e horários acima especificados, sob pena de, não comparecendo ser considerado desistente, podendo, neste caso, o Setor de Educação atribuir as classes ou aulas aos candidatos posteriormente classificados, obedecendo a rigorosa ordem de classificação. E para que ninguém alegue desconhecimento a Diretoria de Educação Municipal publica o presente edital.

Ouro Verde, 25 de janeiro de 2018.

Rodrigo Barbosa da Cruz
Diretor Municipal de Educação.