CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS NA REDE MUNICIPAL

O Setor Municipal de Educação de Ouro Verde, torna público o edital de atribuição de classes e/ou aulas para o ano letivo de 2018.

Dia 26 de janeiro

No Departamento Municipal de Educação – Avenida São Paulo, 920 – Centro – Ouro Verde/SP.

08:00 horas – Efetivos do CEER Profª Maria Vanha Roga Primo
09:00 horas – Efetivos da EMEI Aurora Dalva Arantes de Carvalho
10:00 horas – Efetivos da Creche Escola Municipal Carrossel
13:00 horas – Efetivos da EMEF Profª. Júlia Roseira Jerônimo

Dia 29 de janeiro

08:00 horas – Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – Língua Portuguesa e L.E.M. Inglês
09:30 horas – Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – Ciências
10:30 horas – Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – História e Geografia
13:00 horas – Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – Matemática

14:00 horas – Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – Arte

15:30 horas – Efetivos da EMEF Prof. Nelson de Paula – Educação Física

Dia 30 de janeiro

08:00 horas – Atribuição de saldo de aulas remanescente para Efetivos da Rede Municipal

13:00 horas – Atribuição de saldo de aulas remanescente para os Temporários classificados no Processo Seletivo nº 002/2017.

Ficam os professores efetivos e os temporários classificados no Processo Seletivo nº 002/2017, desde já devidamente convocados para comparecerem na data, local e horários acima especificados, sob pena de, não comparecendo ser considerado desistente, podendo, neste caso, o Setor de Educação atribuir as classes ou aulas aos candidatos posteriormente classificados, obedecendo rigorosa ordem de classificação. E para que ninguém alegue desconhecimento a Diretoria de Educação Municipal publica o presente edital.

Ouro Verde, 22 de janeiro de 2018.

Rodrigo Barbosa da Cruz
Diretor Municipal de Educação.