Elektro realizou em Ouro Verde – SP o Projeto Energia Mais Eficiente.

O projeto foi realizado nesta sexta-feira (19/01/18) no Centro Comunitário, a iniciativa da distribuidora de energia prevê uma série de ações e facilidades para os clientes de Ouro Verde. Aqueles que são cadastrados como Tarifa Social tiveram a oportunidade de trocar lâmpadas antigas por novas de LED, que são mais eficientes e proporcionam economia de energia.

Além da troca de lâmpadas, os clientes da Elektro receberam orientações de Segurança e as crianças participaram de uma oficina de pipas, com o objetivo de conscientizá-las sobre os perigos de brincar próximo à rede elétrica.

Teve muitas brincadeiras e distribuição de pipocas e algodão doce.

Sobre o Projeto
O Energia Mais Eficiente contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda da área de concessão da distribuidora. Parte dos recursos utilizados no projeto é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela Elektro por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Dentre as autoridades presentes estiveram o vice-prefeito Nilson da Silva representando o Prefeito, e pela Câmara Municipal o vereador Fabrício Lopes.

Projeto sendo realizado.