Sub-18 de Ouro Verde-SP participa do campeonato Dracena Cup Internacional de Futebol.

O torneio será realizado entre os dias 10 a 16 de janeiro de 2018, com a participação de várias equipes de nove estados do Brasil, além de representantes de Paraguai, Chile e Bolívia, somando mais de 2 mil atletas inscritos.

Os jogos acontecerão nas cidades de Dracena, Tupi Paulista e Ouro Verde.

A equipe de Ouro Verde fará os jogos da primeira fase aqui mesmo em casa no Estádio Municipal, que aliás receberá vários outros jogos ao longo desta semana. (segue tabela a baixo)

Nosso time estreia nesta quinta-feira a partir das 17:30hs, voltando a jogar na sexta-feira as 16:45hs e fechando sua participação na primeira fase no sábado as 16:40hs.

Junto com os mais de 2 mil atletas, 19 “olheiros” de clubes como São Paulo, Santos, Fluminense, Flamengo, Cruzeiro estarão acompanhando os jogos em busca de atletas para comporem suas categorias de base.

Vamos torcer pelo bom desempenho de nossos atletas, desejamos que eles tenham boa sorte.

Segue a baixo tabela de jogos que aconteceram no Estádio Municipal de Ouro Verde-SP.