Prefeitura de Ouro Verde – SP antecipa salário do mês de dezembro e fecha o ano cumprindo sua principal meta.

A prefeitura efetuou na ultima quinta-feira (21/12/17) de forma antecipada os salários dos servidores referente ao mês de dezembro, fechando assim a folha salarial de 2017.

Com o pagamento da segunda parte do Décimo Terceiro salário que já tinha sido feita no dia 13 de dezembro, a Prefeitura aponta que mais de um milhão de reais foram injetados na economia do município, isso apenas com os pagamentos dos servidores municipais neste mês de dezembro.

Desta forma a Prefeitura encerra o ano concluindo um de seus principais objetivos, o pagamento em dia dos servidores e fornecedores municipais.

Foi um ano de muita economia e reformulações de contratos, trabalho efetuado com o objetivo de economizar o máximo possível sem comprometer o bom andamento dos serviços públicos.

O prefeito Valentim Ferrari falou a respeito:

-“ Tínhamos como uma de nossas principais metas o pagamento em dia dos servidores e fornecedores da Prefeitura, e graças a Deus concluímos de maneira eficiente essa etapa. Pagar em dia não é nada mais do que nossa obrigação, os servidores fizeram sua parte se doando por nossa cidade, e a Prefeitura fez a dela pagando em dia.

Economizamos onde foi possível e tomamos medidas que não foram populares mas necessárias para que as contas possam fechar dentro do que a lei pede.

Quero destacar que conseguimos pagar de maneira antecipada o salário deste mês de dezembro, possibilitando aos servidores um natal digno com suas famílias, e ainda somado ao décimo terceiro teremos um giro maior de dinheiro neste final de ano em nosso comércio local, aquecendo as vendas do comércio.

Estamos trabalhando muito e aprendendo a cada dia, acredito que estamos no caminho certo para trazer as melhorias que nossa cidade precisa e o nosso povo tanto quer.

Aproveito para desejar um feliz natal e um ano novo abençoado, 2018 será um ano de muitas realizações para nossa cidade, podem acreditar nisso. Obrigado a todos e boas festas.”

Prefeito Valentim Ferrari