Departamento de Educação de Ouro Verde – SP avalia com Coordenadores o planejamento traçado para o ano letivo.

O Departamento Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer encerra o ano letivo de 2017 em reunião com os Coordenadores para avaliar o planejamento elaborado para este ano, no decorrer do encontro tiveram trocas de informações onde foram expostos resultados satisfatórios e orientações para o próximo ano Letivo.

O Dirigente, Rodrigo Barbosa da Cruz, destaca que a equipe pedagógica está empenhada em alcançar um mesmo objetivo que é apresentar aos docentes uma proposta para elevar o nível de aprendizagem aos seus discentes. Novas metas já estão sendo traçadas para o ano letivo de 2018, visando sempre à qualidade de Ensino na Rede Municipal.