Diretor de Educação de Ouro Verde – SP recepciona estagiários para avaliação anual e encerramento do ano letivo.

Com o encerramento do ano letivo, o Diretor de Educação Rodrigo Barbosa da Cruz recepcionou na última quarta-feira (13/12/17), no salão nobre do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer os estagiários que atuaram na Rede Municipal durante o ano.

O Departamento aponta que cerca de cinquenta e um estagiários atuaram em diversos setores na Prefeitura, atendendo as necessidades educacionais do município, os mesmos foram recebidos para agradecimentos por sua dedicação durante o ano e receberam orientações para o próximo ano letivo.

Rodrigo destaca que o Programa de Estágio Municipal com convênio com o CIEE, cresceu e ganhou força, pois vem preparando profissionais para atuarem no mercado de trabalho.

Tamanho o êxito dos resultados atingidos, foi ampliado o número de vagas do programa de estágio, e isso só foi possível devido ao apoio recebido de nossa Prefeitura.

Pela relevância que este programa se tornou, será realizado no mês de Janeiro de 2018 o Processo Seletivo para contratação de novos Estagiários Ouroverdenses possibilitando novas oportunidades de crescimento profissional e pessoal a mais estudantes.