Alunos da EMEF Prof. Nelson de Paula de Ouro Verde – SP são destaques na OBMEP 2017.

Os alunos da Rede Municipal de Ouro Verde participaram da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas e se desatacaram recebendo menção honrosa.

Este mérito se concretizou através do projeto “Avançado de Matemática” que é desenvolvido para alunos do 9º ano sob a responsabilidade do professor Paulo Gabriel Primo oferecido pela unidade escolar EMEF Prof. Nelson de Paula.

A diretora Valéria De Mori Vecchiati Cenerine ressalta que todos são ótimos alunos e com grande potencial.

– “É um orgulho muito grande esses resultados, pois fazemos um trabalho muito sério, e com responsabilidade. A equipe de docentes vem se dedicando ao máximo e desse modo a escola proporciona aos seus alunados o incentivo aos estudos.”

Neste ano, se destacaram os alunos Caio Bernatti Costa 6º ano D e Luiz Gustavo Mattarugo 7º ano A, que mesmo não participando deste projeto receberam menção honrosa.

Alunas Letícia e Beatriz com o Prof. Paulo Gabriel