Departamento de Educação de Ouro Verde – SP encerra ano letivo com balanço positivo.

Positivo e muito satisfatório, essa foi a definição feita pelo diretor da pasta Rodrigo Barbosa da Cruz.

O Departamento Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer encerra o ano letivo feliz com os resultados obtidos.

O calendário escolar municipal de 2017 encerra-se em 15 de Dezembro, exatamente como planejado no início do ano, com sucesso e avanços no processo de educação escolar do município.

Na ultima terça-feira (12/12/17), a equipe Gestora foi recepcionada pelo Prefeito, Vice e Primeira Dama no gabinete municipal para apresentar os resultados do ano letivo de 2017 e para o planejamento do próximo ano.

O Diretor da pasta, Rodrigo Barbosa da Cruz, destacou que as atividades planejadas e desempenhadas durante ano atingiram seus objetivos, na missão de colocar em prática as ações pedagógicas.

– “Agora é momento de analisarmos alguns pontos e se necessários fazer ajustes para definição de futuras ações”.

Rodrigo destacou também o apoio total da Prefeitura, na execução dos planos educacionais que contribuíram para os avanços de metas e compromissos, elevando a qualidade da Educação municipal:

– “Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os envolvidos com a Educação municipal, equipe Gestora, Professores e Funcionários que contribuíram para esses avanços e sei que estarão prontos para os desafios dos próximos anos, obrigado a todos pela dedicação e empenho”.

Equipe de Educação reunida com o Prefeito Valentim Ferrari.

Nota: Assessoria de Comunicação.