Escola municipal de Ouro Verde – SP tem um ótimo resultado com o “Projeto Avançado de Matemática”.

No decorrer deste ano letivo de 2017, a Escola Municipal Professor Nelson de Paula trabalhou com alguns alunos dos nonos anos, em horário opcional, o projeto “Avançado de Matemática”, um projeto de estudo complementar com aulas mais intensas para aqueles alunos que queiram aprender além do conteúdo programado, com o objetivo de aprofundar os conhecimentos na matemática.

As aulas são preparadas de acordo com os descritos e habilidades da Prova Brasil e Saresp, incentivando e criando responsabilidade social em nossos alunos, preparando-os para inserção no mercado de trabalho, concursos e vestibulares entre outros.

A Diretora Valéria De Mori Vecchiatti Cenerine destaca a importância do projeto e os efeitos que já surgem com alunos que já se destacaram na Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

O Projeto tem como responsável o Professor de Matemática Paulo Gabriel Primo.

Alunos na sala de aula com o mestre Prof. Paulo Gabriel Primo