Associação Atlética Veterana vence Campeonato de Futebol Varzeano em Ouro Verde.

No ultimo domingo (05/11/17), aconteceu a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano de Ouro Verde no estádio Municipal Alberto Sophia, promovido pela Prefeitura.

A abertura das festividades foi feita pela Banda Marcial Municipal de Ouro Verde e logo em seguida as equipes finalistas fizeram um excelente jogo, com muita emoção aos torcedores presentes, jogadores se doando o tempo todo, e no apito final a Associação Atlética Veterana saiu vencedora.

O placar final apontou Associação Atlética Veterana 2, Di Gesso-Almeida Tintas 0.

Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo de jogo, um por Binho aos 15 minutos e outro por Gabriel, aos 32 minutos.

Algumas autoridades do município estiveram presentes no estádio, como o Sr. Prefeito Valentim Ferrari e o vice Nilson da Silva, além da presença de alguns vereadores.

A Diretoria do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Ouro Verde, esta muito satisfeita com a realização deste campeonato, principalmente pela dedicação de todos os atletas e organizadores envolvidos, que contribuíram para alegrar os finais de semana em nossa cidade.

A nossa Diretoria do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Ouro Verde só neste ano esteve a frente do campeonato de futebol médio, torneio de futsal e agora do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, aos poucos resgatando o esporte de nossa cidade que estava esquecido já a algum tempo.

A baixo galeria de campeões:

Campeão = Associação Atlética Veterana
Vice Campeão = Di Gesso – Almeida Tintas
Artilheiro do Campeonato = Pingo (construtora do Zé Pinto) com 6 gols
Goleiro menos vazado = Renderson (Associação Atlética Veterana)

Campeão: Associação Atlética Veterana
Vice-campeã: Di Gesso – Almeida Tintas