Kit cultural composto por livros, CDs e DVDs educacionais é doado para Ouro Verde-SP.

Em recente viagem a São Paulo, o Prefeito Valentim Ferrari juntamente com o vereador e atual presidente da Câmara Municipal Sr. Arandi Romano conseguiram um importante material para Biblioteca da E M E F Prof. Nelson de Paula.

Trata-se de um Kit cultural composto por livros, CDs e DVDs educacionais concedidos pela Secretaria de Cultura do Estado, através de pedido feito pelo Deputado Estadual Chico Sardele.

O Prefeito Valentim Ferrari já de volta a nossa cidade, comentou sobre a doação recebida:

Vereador Arandi Romano, Deputado Estadual Chico Sardele e Prefeito Valentim Ferrari.

-“ O livro ainda é a ferramenta mais importante na hora de adquirir conhecimento, desenvolve a leitura e a imaginação de nossas crianças. Temos uma boa Biblioteca Municipal instalada no nosso Centro Cultural, e também um importante acervo em nossas escolas, precisamos deixa-las ainda melhor, mais modernas e mais atualizadas.”

Assim que for catalogado o novo material já estará disponível aos alunos da E M E F Prof. Nelson de Paula.