Convênio assinado, Ouro Verde-SP vai ganhar 100 novas casas do programa CDHU.

Na ultima terça-feira (31/10/17) o Prefeito Valentim Ferrari esteve reunido com o Deputado Federal e Secretário da Habitação do Governo de São Paulo Rodrigo Garcia, e na ocasião foi assinado o convênio para construção de 100 novas casas da CDHU.

Uma obra muito importante para nosso município que já há algum tempo vinha sendo pleiteada, mas somente com todos os esforços da atual administração o convênio em fim pode ser assinado.

Reunião na Secretário da Habitação do Governo de São Paulo.

Segundo o Secretário da Habitação do Governo de São Paulo, a obra tem previsão de início dentro de 4 meses, caso não aja alteração no cenário econômico do país, que justifique um atraso.

Prefeito Valentim Ferrari assinando o convênio para construção de 100 casas da CDHU.

O Prefeito Valentim Ferrari aproveita essa nota para agradecer o Ex-deputado Estadual Sr. Mauro Bragato pelo auxílio em realinhar o projeto para que o convênio fosse firmado com a maior rapidez possível.

Vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Ouro Verde Arandi Romano também esteve presente na reunião de assinatura do convênio.

Deputado Federal e Secretário da Habitação do Governo de São Paulo Rodrigo Garcia juntamento com o Prefeito Valentim Ferrari e outros, apresentando o convênio assinado.