Já está funcionando a Creche Escola Municipal Carrossel no Bairro Nova Esperança.

Inaugurada e em plenas condições de funcionamento, assim se encontra a Creche Escola Municipal Carrossel no Bairro Nova Esperança, depois da solenidade realizada na ultima terça-feira (24/10/17).

Com a presença de nosso vice-prefeito Nilson da Silva, da Primeira Dama Municipal Dona Roseli, do  Secretario Municipal de Educação Sr.  Rodrigo Barbosa da Cruz, do Secretario Estadual de Educação Sr. José Renato, e autoridades do Legislativo Municipal, a solenidade aconteceu de acordo com o programado, contando com a participação de pais de alunos e muitas outras pessoas.

Inauguração Creche Escola Municipal Carrossel no Bairro Nova Esperança.

Em bate papo com nossa Assessoria de Comunicação o  Secretario Municipal de Educação Sr. Rodrigo Barbosa da Cruz disse:

Inauguração Creche Escola Municipal Carrossel no Bairro Nova Esperança.

-“Acreditamos que a qualidade na educação infantil é determinante para o processo das trajetórias escolares de nossas crianças. Acreditamos na educação. Quero agradecer aos pais por acreditar em nosso trabalho e obrigado por todos que não mediram esforços para mais este sonho tornar-se realidade em Ouro Verde.”

A Creche Escola Municipal Carrossel é um espaço amplo, alegre e acolhedor que tem como principal objetivo cuidar e educar crianças estimulando o seu desenvolvimento humano total.

Inauguração Creche Escola Municipal Carrossel no Bairro Nova Esperança.

Da mesma forma que nas outras, na nova creche municipal será elaborado um plano estratégico com equipamentos educativos, numa perspectiva integrada pautada no amor, na disciplina e no conhecimento.

Nota: Assessoria de Comunicação.