Associação Atlética Veterana e Dí Gesso/Almeida Tintas decidem Campeonato de Futebol em Ouro Verde neste domingo. (22/10/17)

A bola vai rolar a partir das 8h30 de Domingo dia 22 no Estádio Alberto Sophia.

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol já está agitando atletas e torcida, a entrada é gratuita e a Secretaria de Esportes espera a presença de centenas de torcedores.

A disputa para a conquista do título será entre as equipes Associação Atlética Veterana x Dí Gesso/Almeida Tintas, que com muito mérito chegaram a finalíssima.

Haverá apresentação da Banda Marcial Municipal de Ouro Verde animando a final.

O Diretor de Esportes, Rodrigo, agradece o apoio da Prefeitura para realização do campeonato, resgatando a alegria do futebol ouroverdense.

-“Valeu o esforço dos organizadores, da equipe de arbitragem, dos atletas e torcedores, houve a participação de nove equipes do município e, chegamos à fase final com alegria e grande futebol”, comemora Rodrigo.

Equipe Dí Gesso / Almeida Tintas.
Equipe Associação Atlética Veterana.