O Banco do Povo Paulista completa 17 anos em Ouro Verde-SP.

O Banco do Povo Paulista de Ouro Verde nestes 17 anos de trabalho já financiou R$ 2.700.000,00 (Dois Milhões Setecentos Mil Reais).

Já foram feitos 675 contratos, investimento fixo e capital de giro para diversos seguimentos formais ou informais: comercio em geral, prestadores de serviços, agricultores, profissionais liberais e muitos outros.

Banco do Povo Paulista é um Programa desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo e executado pela SERT em parceria com as Prefeituras Municipais com objetivo de gerar emprego e renda através de concessão de linhas de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos empreendedores.

A concessão dessa linha de crédito para pequenos empreendedores tem dado efeito bastante positivo na economia e nas condições sociais nos municípios contemplados com o programa. No curto prazo, contribui para geração de renda e, no médio e longo prazo estimula a formalização de novos empreendedores.

Se você é um microempreendedor formal ou informal, inclusive produtor rural, que tenha uma renda anual de até R$ 360.000,00 e precisa de recursos para investir no seu negócio, o Banco do Povo Paulista oferece empréstimos de R$ 200,00 a R$ 20.000,00 em até 36 parcelas para pagar com o menor juro do Brasil, apenas 0,35% ao mês e mais nada. *Crédito sujeito a analise.

Procure o Banco do Povo Paulista de Ouro Verde que está localizado na Av. São Paulo, 926 (Paço Municipal), telefone de contato 3872-1106, E-mail: ouroverde@bancodopovo.sp.gov.br, falar com o agente de crédito Júlio Cezar Vrechi.