Jantar Temático Marca o dia dos Professores em Ouro Verde-SP.

Professores e funcionários da rede municipal de ensino de Ouro Verde comemoram seu dia com jantar havaiano.

Nossa equipe da Rede Municipal de Ensino e também da EE Ferdinando Ienny, participaram quarta-feira (11/10/2017), de um jantar com tema Havaiano realizado em comemoração ao Dia dos Professores e Funcionários, promovido pelo Departamento Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

Cerca de 400 pessoas prestigiaram o evento, que contou ainda com o show da Banda Sem Limites e a presença do Prefeito José Valentim Ferrari, Nilson da Silva e nosso Diretor de Educação Rodrigo Barbosa da Cruz.

Professoras e Funcionárias em trajes típicos.

Rodrigo  parabenizou todos os professores e funcionários e disse estar muito feliz em poder homenagear esses profissionais que tanto contribuem para o crescimento da sociedade e salientou que:

-“O professor de verdade é aquele que prefere dividir o que possui a ter somente para si. O verdadeiro mestre sente-se feliz quando percebe que o caminho o qual abriu tem sido trilhado por muitos”.

Parabéns aos nossos queridos mestres que fazem da educação um grandioso projeto de vida.

Jantar em comemoração ao dia dos professores.

Nota: Assessoria de Comunicação.