Começam as obras de recapeamento nas ruas de Ouro Verde.

A Prefeitura de Ouro Verde-SP iniciou na última sexta-feira (22/09/2017) as obras de recapeamento em diversas ruas do município.

Através de convenio firmado entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura, serão efetuados mais de 12 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico, revitalizando uma boa parte das ruas danificadas na cidade.

O prefeito Valentim Ferrari comentou sobre a importância dessa obra:

– “Já faz algum tempo que nossas ruas precisam de uma atenção maior, isso não é de hoje. Gostaríamos de resolver todos os problemas de uma só vez, mas realmente não é possível. Estamos estabelecendo algumas prioridades no nosso setor de obras e trabalhando duro para resolver o mais rápido possível. Esse convênio com o Governo do Estado nos possibilita arrumar uma parte considerável das ruas com problemas.

Prefeito vistoriando início das obras.

O convênio com o Governo do estado de São Paulo por intermédio do Sr. Mauro Bragato (Ex-Deputado) a que o prefeito se refere é por meio da Casa Civil/Subsecretaria de Relacionamentos com Municípios, a obra de recapeamento está orçada em R$ 316.311,07 (trezentos e dezesseis mil trezentos e onze reais e sete centavos) sendo um repasse de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) vindo do estado e o restante do valor de responsabilidade da Prefeitura através de recursos do município.

O prefeito Valentim Ferrari e o vice-prefeito Nilsão estiveram fiscalizando o início da obra junto com o departamento de obras da prefeitura, e prometem acompanhar de perto o andamento do trabalho para que tudo fique exatamente dentro do que foi contratado.

Prefeito e vice fiscalizando o andamento da obra.

Segue abaixo a especificação das ruas que serão recapeadas nessa etapa do trabalho:

• Rio de Janeiro, no trecho entre as ruas Mato Grosso e a Rua Ceará.
  • Rua Maranhão, no trecho entre as ruas Sergipe e rua Amapá.
  • Rua Amapá, no trecho entre Av. Rio de Janeiro e rua Maranhão.
  • Rua Pará, no trecho entre Av. Rio de Janeiro e rua Piauí.
  • Rua Paraíba, no trecho entre as ruas Pernambuco e Av. Rio de Janeiro.
  • Rua Amazonas, no trecho entre Av. São Paulo e rua Goiás.
  • Rua Amazonas, no trecho entre Av. Bahia e rua Sergipe.
  • Rua Espírito Santo, no trecho entre Av. Bahia e rua Sergipe.
  • Rua Paraíba, no trecho entre a rua Amazonas e Av. Minas Gerais.
  • Rua Goiás, no trecho entre Av. Minas Gerais e rua Rio Grande do Norte.
  • Rua Sergipe, no trecho entre as ruas Ponta Porã e rua Maceió.

Ass: Assessoria de Comunicação.