Equoterapia: Prefeitura Municipal de Ouro Verde firma convênio com a APAE de Dracena.

Prefeito, Jose Valentim Ferrari, esteve presente  no Centro Equoterapia – CEAD, para o início das atividades de Equoterapia dos alunos de Ouro Verde, matriculados no CEER Maria Vanha Roga Primo. A diretora do CEER Claudete diz que é  com grande emoção e gratidão que a equipe do CEER agradece o esforço do Prefeito Valentim e do Vice Nilson por desde o início ter abraçado esta causa, aos voluntários do nosso município que ajudaram também. Ao Rodrigo diretor de Educação deixo aqui minha gratidão pelo olhar cuidadoso e especial para com  nossos alunos, agradecendo também a parceria e acolhimento da Apae de Dracena na pessoa do Presidente Paulo de Mendonça Sampaio, que é uma conquista muito valiosa para nossos alunos do município de Ouro Verde.